Uso de cookies - Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.

Sobre nós

Quem Somos?

LD Gestão de Eventos é uma empresa de Assessoria e Cerimonial que atua em Natal e em todo Rio Grande do Norte. Com a missão de planejar, gerir e produzir eventos com qualidade e respeito aos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Fazendo do seu evento uma experiência única e incrível. Agindo com amor e requinte em cada detalhe, além da dedicação e profissionalismo de nossa equipe. É válido ressaltar que já atingimos a marca de mais de 800 eventos!

Nosso propósito é fazer da sua festa um momento inesquecível onde você possa aproveitar seu evento até o último minuto com tranquilidade desde o planejamento a execução. 

Nós da LD Gestão de Eventos estamos sempre atentas as tendências e novidades, nosso compromisso é garantir os melhores fornecedores do mercado, atendendo às expectativas dos clientes, com qualidade e as melhores negociações, de acordo com cada perfil orçamentário. 

Sabemos como otimizar o tempo para gerir, coordenar e dar apoio aos fornecedores contratados, para que os nossos clientes aproveitem tudo sem preocupações.

Nossa equipe é composta por profissionais das seguintes áreas: Graduação em Secretariado Executivo, Pós-graduação em Consultoria Empresarial, Gestão de Eventos, Turismo e Técnico de Eventos. Somos por três anos consecutivos - Uma das empresas mais recomendadas e melhor avaliadas pelos casais pelo site: Casamentos.com.br (2018, 2019 e 2020).

A LD Gestão de Eventos, propõem sempre alternativas com segurança, buscando soluções para sua celebração, agindo com eficiência, promovendo satisfação e alegria com os resultados.

Acreditamos nisso e queremos inspirar todos os envolvidos, anfitriões, familiares, convidados, parceiros, crianças até os pets. Seja em qual for o seu evento: Casamentos, aniversários, festa para debutantes, formatura, confraternizações, eventos corporativos... Aqui você sonha e realizamos juntos com você!

Sobre nós

Missão

Planejar, gerir e produzir eventos com qualidade e respeito aos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Identificando as necessidades e diversidades para promover os mais variados tipos de eventos, buscando e customizando as soluções com qualidade de acordo com o perfil de cada cliente.

Visão

Ser referência em qualidade no que se refere a Assessoria, Cerimonial e Produção de Eventos Sociais, respeitando sempre os desejos de nossos clientes.

Valores

Comprometimento, respeito, ética, profissionalismo, qualidade, criatividade, sustentabilidade e trabalho em equipe.

Certificado 2021
Certificado 2020
Certificado 2019
Certificado 2018
About Us

Larissa Duarte

● Diretora Executiva e Gestora de Eventos

● Premiada e reconhecida na Câmara Municipal de Natal como Cerimonialista Destaque.
● Em âmbito Estadual, é membro da Diretoria da Confraria dos Cerimonialistas do RN.

"Trabalhar com Eventos, trouxe para mim, a oportunidade de gerar negócios, empregos e a certeza de que hoje, somos uma empresa que realiza sonhos, a começar pelos nossos, trabalhando com que amamos, com pessoas incríveis fazendo nosso melhor sempre. Vivenciar cada evento nos trás experiências maravilhosas”.

Graduada em Secretariado Executivo e pós graduada em Consultoria Empresarial, além de possuir cursos e treinamentos em  gestão de negócios, cerimonial e eventos. Com experiência desde o ano de 2008 em eventos, a empresária atua com seu próprio negócio em Cerimonial Social há mais de sete anos. Já trabalhou como Gestora de Projetos e Consultoria pelo SEBRAE/RN e FUNPEC. Dedicada e comprometida com o sonho de cada cliente! 

Sobre nós

Dalila Belchior

● Cerimonialista e Coordenadora de Eventos.
● Membro do Fórum dos Organizadores de Cerimônias Universitárias e Acadêmicas das Instituições de Ensino Superior Brasileiras – FORCIES..
● Membro da da Confraria dos Cerimonialistas do RN

"Gosto da sinergia desse universo de eventos. A partir do sonho e perfil de cada pessoa, casal ou família, seja do mais simples ao super clássico, realizar o que esperam com atenção e carinho. Gosto dos detalhes, fitinhas de bem casado, plaquinhas de reservado personalizadas, cores e flores! Gosto mais ainda da diversidade e particularidade de cada cliente, e saber que juntos, conseguimos fazer com que tudo isso fique estampado no resultado do seu evento."

Tem como formação em Secretariado Executivo e especialização em Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica de Negócios. Servidora Pública Federal, atua desde 2009 na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, exercendo atividades administrativas e de Cerimonial Acadêmico junto a Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA, por dez anos e atualmente é assessora de Cerimonial do Gabinete do Reitor da UFRN. Em Cerimonial Social, atua há oito anos. Também faz parte do nosso time como Cerimonialista e coordenadora de equipe, mantendo sempre postura e atenção aos detalhes.

Conheça nossa equipe

Ramicla Akli

Ramicla Akli

Coordenadora de eventos

Mayara Araújo

Mayara Araújo

Coordenadora de eventos

Patrícia Lima

Patrícia Lima

Assistente de eventos

Isabela Costa

Isabela Costa

Assistente de eventos

Susana França

Susana França

Assistente de eventos

Paloma Mendes

Paloma Mendes

Assistente de eventos

Rebhecca Sousa

Rebhecca Sousa

Assistente de eventos

Wilderson souza

Wilderson souza

Mestre de cerimônias

Lethicia Duarte

Lethicia Duarte

Marketing de eventos